telc Hochschule
Endenicher Str. 14, 53115 Bonn, E-Mail: info@steinke-institut.de ++49(0)228-18465-0 Bürozeiten: Mo-Fr 09:00 -16:30h

Deutschkurse:
Deutsch-Präsenzkurse
Deutsch-Online-Kurse
telc-Termine
Studienkolleg:
Studienkolleg Deutsch
Termine Studienkolleg
English study college

Fremdsprachenkurse
AzubiAzubi-Vermittlung
Au-pair-Vermittlung

Übersetzungen
Firmenkurse
Impressum
Stichwortindex
Wegbeschreibung

 
O Instituto Steinke

Aprenda alemão em Bonn, a capital dos corações!

Devido ao seu ambiente charmoso lembrando quase o mediterrâneo, muitas vezes Bonn também é denominada como a cidade localizada no mais extremo norte da Itália. A cidade natal de Beethoven, com sua renomada Universidade, seus amplos parques e seus cidadãos abertos para o mundo, sempre atraiu alunos e estudantes estrangeiros. Praticamente em nenhum lugar da Alemanha a economia se expande como em Bonn.

O Instituto Steinke oferece o curso intensivo adequado a cada pessoa interessada no idioma alemão. Se mais tarde você quiser estudar numa Universidade alemã e se preparar para um teste DSH (Deutsche Sprachprüfung für den Hochschulzugang ausländischer Studienbewerber – Teste de alemão para acesso de candidatos estrangeiros a cursos em Escola Superior) ou o TestDaF (Test Deutsch als Fremdsprache – Teste de alemão como idioma estrangeiro), ou se você quiser aprender alemão durante as férias ou participar de um curso de integração – o Instituto Steinke atende inteiramente as suas necessidades individuais.

Nossas aulas são realizadas em pequenos grupos e em três turnos diferentes, de forma que você poderá programar o seu dia de forma absolutamente flexível. Nós auxiliamos os alunos estrangeiros também nas questões dos vistos, na procura de moradia e nas idas aos órgãos oficiais competentes. Pois nosso objetivo é que nossos alunos se sintam bem em Bonn. Nossos instrutores altamente qualificados garantem aulas de alemão eficientes, de primeira classe – e isto por preços muito favoráveis.

Nosso Instituto foi fundado no início de 2001 e é assim denominado em memória ao ganhador do prêmio de Literatura da Baviera, Dr. Udo Steinke („Ich kannte Talmann“).